quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Poesia minha...


E por que ainda espero?
Por que espero pelo seu desdém?
Pelo seu jeito indisponível.
Pela falta de delicadeza.
Por que espero pela sua resistência?
Pelo seu jeito de criar condições.
E por me reservar o último lugar.
Por que acredito nas suas verdades?
Mesmo quando sei que elas são mentira.
Por que espero pelas suas pernas e bocas?
Se elas andam o tempo inteiro em outros lugares.
Por que ainda espero pelo cintilar de seus olhos?
Pelo jeito jocoso das suas palavras.
E pela maneira de me rodopiar.
Por que as coisas só fazem sentido se você explicar?
Por que ainda espero pelas intermináveis conversas?
E pelo jeito singular de dizer verdades?
E, por que ainda penso em você todos os dias ao acordar?
Você pode, por favor,deixar de existir aqui dentro ????

6 comentários:

  1. Lindo o poema, amiga !!!
    Ah, e vc está lindaaaaa nessa foto, hem ???
    Adooooorei !!!
    Ah, vontade de falar de novo ao telefone...Rsrsrsrsrsrs !!!
    Qualquer dia te ligo de surpresa !!!
    Beijoooocas

    ResponderExcluir
  2. Eu fico impressionada como, na maior parte das vezes, você diz o que está entalado aqui, dentro de mim... E, hoje então, estou com um baita "osso de galinha" na minha garganta. Com vozes, cheiros e abraços em torno de mim.
    Beijos Adri. Ah! Concordo com a Claudinha: Você está maravilhosa!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. que profundo Adri!!!! ADOREI!!!!! mto talento msm... lindo, adorei!
    saudadess

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Você está linda, radiante na foto, amiga.

    Não espere. Não espere, nada.
    E o que vier em sua vida, será sempre, sempre muito bem vindo. E será sempre, um presente.

    Um beijo, flor.
    Muitas, mas muitas saudades de vc.
    Pode reservar um sábado para conversarmos, hein? Um sábado inteiro, só batendo perna.
    Me aguarde...
    Beijos, smac!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Primeira vez q leio seu blog e já dei de cara uma poesia linda. Até salvei, rs, de autoria sua claro. Parabéns pelo blog! Adorei! bjos
    Priscila

    ResponderExcluir
  6. Amar é...
    Poemas falam assim!

    Bjs! Foto ótima, pose tb!

    ResponderExcluir