quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Cercada por meus mimos...


Hoje eu queria ficar pertinho das minhas coisas,dos meus livros,meus cremes,meus perfumes,meus livros e dvds.Queria ficar de bobeira pela casa.Não pensar em nada.Esquecer que sou adulta.Que tenho que trabalhar.Que tenho que pagar contas.Que tenho que resolver problemas.Quero comer um brigadeiro,sem ligar que vou engordar.Quero ficar de pijama,com o cabelo preso,sem maquiagem.Ler,ver tv,ficar na net,tudo ao mesmo tempo e ainda dar uma arrumada no armário.Vestir várias roupas,tentar novas combinações,descobrir uma peça barbara que comprei e que simplesmente tomou "doril" no meio do armário.Fazer caras e bocas na frente do espelho.Escutar uma música gostosa e dançar feito louca.Fingir que não cresci.Fingir que não tenho compromisso.Fofocar ao telefone e falar de homens bonitos a vontade.Falar da novela ( mesmo nunca vendo).E não ter medo do tempo.E não ter medo de não realizar ... Hoje queria voltar aos meus 15 anos onde a maior das preocupações era a roupa que iria usar na próxima festinha...Mas naquele tempo eu queria ser levada a sério e ter responsabilidades.Queria ser enxergada como adulta.Se eu soubesse como dá trabalho crescer.Como da trabalho ser uma “mulher adulta”.Eu tinha essa urgência de responsabilidades.Hoje não quero ser assim.Quero mais é ficar de bobeira,sem pressa,até por que descobri que não adianta querer antecipar nada...O tempo se encarrega das coisas.Direitinho...E as vezes achamos que não vamos aguentar.Mas a gente consegue...E como hoje ainda é quinta feira,e eu sou sim,uma mulher adulta,tenho que engolir o choro e ir trabalhar...rs

5 comentários:

  1. Ô moça bonita e cheirosa, fica assim não !!! Também não estou muito legal hj, sabe ???
    Seria ótimo se pudessemos fazer tudo isso juntas, virar duas amiguinhas adolescentes, falando dos "gatinhos", vendo tv, dançando no quarto, experimentando roupas... mas não dá pra voltar no tempo. Hj temos nossas responsabilidades e não dá pra fugir delas, então te dou um ombro amigo e vc me dá o seu !?!
    A vida passa, a gente cresce, tem que amadurecer querendo ou não, mas tem muita coisa boa e eu prefiro ser otimista e achar que amanhã o dia vai ser mais bonito... tudo vai ficar legal !!!
    Mas se não puder engolir o chôro, chora aqui no ombro da amiga !!!!
    Beijos, minha doce poetisa !!!

    ResponderExcluir
  2. Que é, hein? O dia das blogueiras macambúzias? Hehehehehehehehe!!! Poxa...
    Mas, hein, quer companhia, não para todas essas vontades? Acho que dariam papo para até as 5 da matina!!!
    Vamos, Miga, eu provo seu perfumim, você prova o meu. Você veste essa roupa aí, eu digo se caiu bem ou não... Daí, você olha para mim e diz: Ah, eu gostei, você não? Então... O que acha???
    Tô querendo colinho urgenteurgentíssimo!!!
    Mas, mesmo querendo um, eu dou o meu também, tá? Ó só... A gente faz assim: Uma chora no ombro da outra, assim, as duas escoradinhas, nenhuma cai, não é uma boa?
    Beijooooooooooooo!!! BeijãozãoÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. o minha querida!! se eu pudesse ia hj trabalhar pra vc... mas eu to tao longe...

    eu tbm queria nao ter q ser adulta de vez em qd

    te adoro


    bjs mari

    ResponderExcluir
  4. Oh linda... que delíca de post. Eu também quero ser criança. Hoje eu fui. Uma criança sapeca. Amanhã postarei as fotos.
    E quanto ao passeio, podemos fazer assim: você passa a manhã conosco, almoçamos juntas e à tarde, enquanto vc trabalha, eu passeio no shopping que vc trabalha com Letícia, experimento tuuuudo na Loccittane, rs, e vou ao Zoológico com Lelê. Como você fica até tarde no trabalho, voltamos para dormir e no dia seguinte a gente se vê novamente. Sem problemas. Liberdade total, rsrs.
    Esqueceu que estou levando minha companheirinha? Beijos no core,

    ResponderExcluir
  5. Essa era nossa rotina lembra ?? Roupas( que roupa usar),experimenta,experimenta,experimenta.Meninos,meninos,meninos( que sempre queriam ficar com vc por que era a mais inteligente.Prima que bom que dividimos esse momento de nossa vida.vc é mais que prima,é eterna irmã.E adorava a nossa irresponsabilidade :cinema,shopping,pracinha,tenis rosa,batom.Saudades de quando eramos pequenas.

    ResponderExcluir