sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Poesia minha


E se eu não te amasse?
Seria o mundo apenas um pouso para a solidão.
O tempo apenas um relógio no pulso.
A cama apenas um objeto pro sono.
E se eu não te amasse?
Os jantares seriam meros alimentos para saciar a fome
Os jornais seguiriam tediosos em sua ordem
Os banhos rotina para limpar a poeira
E se eu não te amasse?
Seria a boca apenas instrumento para pronunciar palavras
Os pés apenas para caminhar sem direção
Os olhos apenas para não tropeçar.
E se eu não te amasse?
Seria o gosto sempre amargo
O coração sempre fechado
Um portão nunca escancarado.
Se eu não te amasse ?
Nada teria sentido
Tudo seria assim,tanto faz.

6 comentários:

  1. Sei bem o que é esse sentimento que você, Miga, traduziu com sua - como sempre desconcertante - clareza e concisão.
    Beijo enooooooooooooooorme em vocês!!! Lindos!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau, que amor boniiiito e profuuundo !!!
    Lindo poema, lindo casal, linda moça, sempre doce, poética e de sentimentos verdadeiros !!!
    Casal de sorte, um por ter o outro !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo mais uma vez. Bom fim de semana, amiga!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. vc eh uma linda!! ele tem mt sorte em ter vc por perto... vc eh doce, sensível...
    foi tocante..

    obrigada pelas melhoras...

    vou ficar boa logo

    bjs mari

    ResponderExcluir
  5. Maria Luiza Fetter3 de outubro de 2009 00:11

    COMO VC MESMA DIZ : QUE BOM VER QUE O TIME DO AMOR TA GANHANDO!

    ResponderExcluir
  6. Felicidades pra vcs! Um beijo de toda a familia lima.

    ResponderExcluir