segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Um beijo e até...


Gentemm.Isso não é uma despedida.Apenas vou dar um tempo nas postagens DIÁRIAS do blog.Preciso arejar a cabeça e me dedicar a outras coisas.Eu sempre falo da qualidade do tempo e agora realmente preciso dar prioridade para outras áreas da minha vida.Escrever um blog diariamente da um trabalho imenso,é um fervilhar de idéias constantes,minha cabeça não para.E preciso parar.Relaxar um pouco.E no momento preciso me dedicar a uma só coisa e no fim do dia não ter outras coisas me preocupando.Quando der vontade de escrever vou vir aqui.Sem obrigações.Sem a angustia de que tenho que pensar em algo para postar.Continuarei a visitar todos os blogs que amo.Mas, uma das minhas escolhas atuais é diminuir meu tempo na internet.Um beijo e até...

15 comentários:

  1. Dri querida, também estou pensando em fazer isso.
    Quando estou sem assunto pro blog fico maluca, preocupada e angustiada. Tem que quer uma coisa boa, que dê prazer !!! Também fico tempo demais na internet, tenho mil coisas que preciso priorizar, mas não me dão tantas alegrias como o blog !!! Sentirei saudades dos seus posts diários, mas te entendo perfeitamente. E te apoio. Estarei sempre esperando pelas suas "lindas escritas"... mas amiga que é amiga respeita o tempo da outra.
    Beijos e beijos com um carinho imenso

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Miga... Eu postava diariamente no início... Mas, era por uma necessidade viceral que tinha de dar vazão aos meus sentimentos que estavam uma bagunça, até porque eu não sabia muito bem o que estava acontecendo. E, além disso, estava ficando cada vez mais difícil para mim porque não estava sobrando tempo... Aliás, estava era faltando...
    Fico com uma peninha, porque eu espero todos os dias por sua expressividade genial... Mas, eu compreendo o que quer dizer. Ah, se compreendo!!!
    Um beijinho, Miga... Sentirei saudades até o próximo post...
    Isto sim, é demais pra minha cabecinha... Mas, tenha fé, MigaTudodeBomeCariocadaGema, eu vou superar!!! Hehehehehehehehehe!!!

    ResponderExcluir
  3. Adriiiii... é triste não ter mais seus posts diários, mas vc faz bem! É preciso dar um tempo de toda essa tecnologia né?! Espero que consiga atingir seus objetivos!! Se cuida!!!!!

    beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Vou sentir muito a sua falta.
    Antes eu postava diariamente, mas atualmente a minha meta é de dois ou três posts por semana. Isso quando dá. Quando não dá eu não ligo mesmo. A vidinha é sempre tão corrida, né?
    Parabéns pela decisão.
    Sempre voltarei para ver um ou outro post, pois sei que esporadicamente vai contar alguma novidade para nós.
    Um beijo no seu coração, que é lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah não...
    Voltei.
    Estou angustiada.
    Não vou ser lady.
    Angustiada.
    Ai, que saudades de não sentir saudades.
    Beijos, querida.
    Beijos, beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  6. ah... tudo bem! se é bom pra vc é bom pra gente tb!

    ResponderExcluir
  7. Ai Dri... só vi agora o seu post. ai.. tah td bem? vc nao me passou o seu celular. Quero mt falar com vc!!

    Adri linda... faz o q te faz melhor, mas nao esquece q eu te ADORO de montão e q a blogsfera nao é mm sem vc...

    nao se esqueça de mim... e me mande seu celular por email...

    mais uma vez, te adoro

    bjs mari

    ResponderExcluir
  8. É uma pena.Mas imagino que esse seja o seu tempo de recolhimento.Ha um tempo de criação.Há um tempo para mostrar quem somos para algumas pessoas.Fazer nossa voz ser ouvida.E há um tempo de calar-se.E esse tempo precisa ser respeitado.Com certeza esse blog te curou de algo minha querida.Então hoje vc teve alta.E precisa viver essa nova fase sem amarras.Que vc seja feliz.

    ResponderExcluir
  9. Faça isso sim, Adri. Dê um tempo para vc mesma. Acho que tb estou ficando meio prisioneira da net. Já não tenho muito tempo para outras coisas e sinto que preciso desacelerar. Fique em paz com sua escolha. Nós esperamos.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Final de ano é só correria né amiga!?
    Mas fique tranquila, estaremos aqui esperando vc voltar.
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. isso aí minha querida! A gente tem que priorizar na vida mesmo! Quando bater a vontad venha mesmo, pois amo seus textos...e aguardo suas visitas, que já me são muito caras...beijo grande! Dany

    ResponderExcluir
  12. Adri, eu respeito sua decisão, aliás, eu nunca posto em dias seguidos justamente por isso, para não ficar angustiada com a "obrigação" de ter sempre um assunto novo. Posto quando me dá na telha, afinal já temos tantas obrigações diárias...vou sentir sua falta, mas estarei sempre aqui te visitando...me mande seu email e telefone, pra gente poder se falar, ou quem sabe seu endereço pra gente se escrever!!
    Meu email: erikagrodriguez@gmail.com

    beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  13. Aiiiiiiiiiii, Miga... Quantas saudades...
    Beijocas, fofíssima!!!

    ResponderExcluir
  14. Realmente a internet me tira umas boas 2 horas do dia, fora as pesquisas de faculdade.
    Mas não suma não menina!
    bj

    ResponderExcluir
  15. Dri, saudades de vc !!! Saudades das suas escritas liiindas. Como vc está ???
    Vê se aparece... muitas saudades das suas visitas sempre tão delicadas !!!
    Vou te mandar em e-mail amanhã.
    Beijos, beijos e beijos

    ResponderExcluir