quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Quarteto fantástico!


Por volta dos 16 descobri e me apaixonei pelos livros de Sidney Sheldon.Num desses livros que já não sei qual,li uma frase que me marcou muito:“quando se chega lá, o lá não existe mais”.Lembro de ficar repetindo essa frase sempre.Mas o que eu sabia sobre conquistas quando tinha um mundo inteiro pela frente?Aos 16, isso parece sem sentido. Hoje quase aos 36 é inteiramente concreto. E assustador!Tenho vivido momentos de conquistas.Coisas grandes e pequenas que sempre almejei.Parece que essas coisas é que determinam nossa felicidade quando não as temos.E quando finalmente conseguimos,elas ficam tão pequenas.Descobrimos então que não estamos mais ou menos felizes com elas.Tudo pode ficar no máximo mais confortável.Mas acho importante valorizá-las para que nossos esforços não percam o sentido.Só não podemos basear nossa felicidade nessas conquistas materias.Pura ilusão.Parece clichê,mas a máxima “dinheiro não traz felicidade” fica mais latente a medida que vamos amadurecendo.
Ainda estou em fase de elaboração da minha lista de resoluções para 2011.Mas, um dos primeiros itens é valorizar muito as pessoas que estão ao meu lado.Ter tempo pra elas.Tudo perde o significado quando não temos gente que amamos ao lado.Essas conquistas são sim um verdadeiro acalento para o buraco que levamos no peito.Coisa que não se consegue com um batom novo,uma bolsa de grife,nem uma porcelana nova...

Ps:Esses quatro juntos perfumam um mundo inteiro: Vitinho,Fanni e Jonathan.Obrigada por ter vcs em minha vida.Eta timassooooooo!Da-lhe Riooooo!
Vitinho :onde tudo começou.
Fanni: entre tapas e beijos.
Jonathan :amo vc mas ainda jogo uma bomba no seu lote na Provence...kkkk
Tudo fica mais divertido com vcs!

11 comentários:

  1. "Tudo perde o significado quando não temos gente que amamos ao lado.Essas conquistas são sim um verdadeiro acalento para o buraco que levamos no peito.Coisa que não se consegue com um batom novo,uma bolsa de grife,nem uma porcelana nova..."
    Querida, essa sua frase diz tudo, assino embaixo.
    BjoBjo e Feliz Ano Novo;)

    ResponderExcluir
  2. SABE ADRIANA ADOREI O SORRISO DE VCS, MOSTRA BEM COMO ESTÃO FELIZES.
    ADORO VER FOTOS OS DETALHES E ESSA Ñ TEM DEFEITO!
    PARABÉNS SEJA MUITO FELIZ NESSE 2011!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana,
    Que bom que vc voltou! Estava com muita saudade de vc e saudade de vir aqui.
    Adorei conhecer vc no ano que passou e espero que possamos estar juntas por aqui neste ano que se inicia.
    Bjkas e um ótimo 2011 para vc.

    http://www.gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ei Dri! Que bom que vc está de volta, estava com saudades das suas postagens...outro dia estava lendo sobre se ter uma vida confortável e o autor dizia que todos buscamos isso, mas que uma vida baseada apenas em conforto perde a alegria. Eu concordo com ele, concordo com vc, dinheiro vai, sentimentos ficam e o que importa (parece frase de livro de auto ajuda, mas é verdade!) é o AMOR!

    Bjus fofuxa

    ResponderExcluir
  5. Q bom q vc apareceu!!!! Êeee!
    Tbm estou em fase de lista para 2011, desejos, sonhos... revendo tuuudo! E agora mais essa bomba q vc escreveu:“quando se chega lá, o lá não existe mais”. Lá vou eu pensar a respeito...
    bj

    ResponderExcluir
  6. coisa boa estarmos perto de quem amamos, né? feliz 2011 pra vocês!!
    sabe que eu me realizei com o meu perfume? quero comprar a miniaturinha em pasta agora... =D e quero aquele de sauna tb. pro verão! passo lá pra te ver qualquer dia! ;D xerinho.

    ResponderExcluir
  7. vc e suas palavras que sempre me fazem pensar!!! Realmente hoje em dia é concreta mesmo essa frase.. =)

    espero que fique pra valar agora!rs

    beijsoss Adri!

    ResponderExcluir
  8. Amiga, as pessoas que amamos são TUDO. Estar ao lado da minha família, dos meus amigos queridos, ou mesmo saber que em outra cidade tenho uma amiga que pensa em mim com carinho, são essas coisas que trazem alegria pra vida da gente !!!
    Minha lista de resoluções para 2011 está enoooorme: mas um ítem primordial é estar com você !!!
    Adooooro tudo que vc escreve !!!
    Beijoooooocas da Claudinha

    ResponderExcluir
  9. Ai, amiga, suas palavras fazem cocégas na minha alma, sério. Adoro a leveza dos seus posts e como você consegue descrever as coisas essenciais e simples da vida que a as vezes a gente simplesmente esquece.
    Acho que esse tb é um desejo e desafio que tenho para esse ano.
    Querida, feliz 2011 pra você. Estava com saudade das suas visitinhas e desde que aparecestes lá no blog que eu estou com um alerta na cabeça: "Preciso passar no blog da Adri"... rsrsrs.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Boa foto!!!!!! O vitinho tá maquiado?!?!?!?!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir