terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Poesia minha...


Estou aqui pensando em outras escolhas.
Nelas estariam seu amor.
Tumultuado,colorido,de braços apertados.
Diferenças complementares.
Únicos,mas semelhantes.
Caminhos onde as únicas amarras seriam nossa vontade.
Seriam livres,mas teriam espinhos.
E eu suportaria.
De pés descalços.
Suportaria por saber que existem seus olhos.
Suportaria por saber que a única certeza
É seu peito a me esperar...

PS:Essa é a segunda foto oficial da Saga Crepúsculo Amanhecer parte 1(tortura total,dividir o final em dois)que estréia somente em Novembro.Acho que até lá já tive um troço de tanta ansiedade...

7 comentários:

  1. Ai ai, que imagem linda e linda poesia tbm, amei.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  2. foi perfeita para ilustrar a poesia linda.
    bjussss

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa querida, que foto lindaaaa !!!
    Ai, Edward... (Suspiros) !!!
    Amei a poesia, muito linda !!!
    Lindinha, mais uma vez quero agradecer o seu carinho e a sua amizade !!!
    Adooorei os presentes, adooorei falar com vc e adoooro o seu carinho diário que sempre vem em forma de mensagens !!!
    Você é linda !!!
    Beijoooocas da Claudinha

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana,
    Nem sei de qual poema gosto mais, se deste ou do anterior. São lindas!
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Linda poesia. Suave e perfeita. Puxa, ainda não tinha visto essa imagem. Amei.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana!!
    adorei essa poema, muito sensível você!
    bjos

    www.tressebien.com

    ResponderExcluir