quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eu +Eu...


Sou sortuda por ter inúmeras lembranças deliciosas de todas as minhas férias.Com essa agora não foi diferente.Depois de um mês especial onde viajei,me diverti,fiquei com meus amigos,com minha família e com meu amor,pude tirar uns dias sozinha comigo.Algumas pessoas não gostam de ficar só.Eu não sou muito assim.Gosto mesmo de conviver comigo.Coisas que a maturidade trazem pra gente.Nesse tempo fiz coisas pra mim,coisas que gosto.Assisti a todos os filmes que queria.Passei o tempo todo relendo e vendo pela milésima vez a Saga Crepúsculo.Revi meus DVDs do Sex and the city,fui ao cinema ,andei por ai.Com aquela sensação de liberdade deliciosa.Sem hora pra nada.Livre ,livre, livre.Delicia.Tentando afastar a idéia de que meus dias de descanso estavam acabando.Esse mês foi especial em vários aspectos da minha vida.Tomei algumas decisões profissionais e principalmente uma enorme decisão pessoal.E estou me sentindo ótima.
Minhas férias iniciaram com Sex and the city no cinema.E fecharam com Eclipse.Duas coisas que não me canso .”Sex” me lembra a mulher que sou.E Crepúsculo, a adolescente que nunca deixarei de ser.Pode parecer besteira para muitos.Sou simplesmente apaixonada por essas duas historias .Alias,desconfio de quem não gosta dessas duas historias,rs.Na verdade,desconfio de quem não é fanático por alguma coisa.Gosto de gente apaixonada,meio febril sabe ?Hoje fui ao cinema ver Bela e Edward.Tentei me desprender do livro para poder curtir o filme.E só posso dizer que amei.E que domingo,vou novamente...rs

12 comentários:

  1. Dri,

    Que bom que vc comentou lá no blog, acredita que pensei em vc hj de manhã? Qdo eu tava usando meu shampoo da L'oc! rsrsrs

    Qq dia desses apareço aí pra te visitar, não tenho ido ao RS, é fora de mão pra mim...

    Ah! Manda foto sua sim!! Vou adorar :)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Dri,Sex é a sua cara,chique,chique ,chique...E CREPUSCULO TB, até por que vc é tão branquinha que parece uma vampirinha.Uma vampirinha do bem e muito linda.Beijo amiga.Nem nos vimos nessas férias poxa.

    ResponderExcluir
  3. Olá, pssei pra conhecer seu cantinho!! Muito charmoso!!!!
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga linda e querida, estou babando de vontade de ir ao cinema (na verdade queria ir com vc ) !!! E que vontade de tirar uma tarde (só uma tardezinha) pra fazer o que gosto, pra andar sem hora de voltar, pra pensar em "minhas coisinhas" !!!
    Um dia ainda acho esse tempinho... e espero que possa compartilhá-lo com vc !!!
    Beijoooooooocas grandes
    Bom retorno ao trabalho !!!
    Está linda na foto, LINDA DE VIVIER !!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, deu erro no meu comentário, não apareceu nadica do testamento q escrevi.... vou fazer de novo

    ResponderExcluir
  6. lá vai de novo, foi mais ou menos isso q tinha escrito:
    Ah, voltou da vida boa? Q bom q vc aproveitou cada momento. Sabe q eu tbm gosto de ficar eu+eu?
    Falando em filme, peguei na locadora Julie e Julia, recomendo. Muito bom, quero até assistir novamente.
    Meu sotaque? kkkk E olha q nem sou mineira.. ou sou? afinal tenho mais tempo de BH do q de Brasilia. Mas minha irmã (q mora em Brasilia) disse q na TV nem fiquei com sotaque. Imagina então ao vivo o q vc vai dizer.kkkkk
    Bj e bom retorno

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriana,
    Uma vez li (não lembro onde) que existe uma diferença entre solidão e sozinhez. Solidão doi, já a sozinhez é ficar bem consigo mesma estando sozinha. sozinhez é curtir estar só. Eu, como vc, adoro os meus momentos de sozinhez.
    Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

    ResponderExcluir
  8. dri, vc está linda!!!!!!!!!!!!!

    estranho neh!? vou tentar mandar d novo, nao sei pq nao está chegando!

    ResponderExcluir
  9. Adri to aki babando de suas férias... estou precisando disso "muitíssimo urgentíssimo"... rsrs.

    Minina, vc e mais algumas blogueiras sempre comentam do meu cabelo... seguinte: fico muito feliz, pois perdi o amor por ele. Meu cabelo não era enrolado, era ondulado e sempre fui apaixonada por cabelo liso. Inventei de fazer mil coisas e vivia de escova, porém tudo isso detonouuu o coitadinho além de ter cacheado muito. Com isso eu sempre quiz alizar ele de uma vez, mas tenho medo de estragá-lo pois gosto de cabelãooo. Fico nesse dilema se aliso ou não... aff :(

    Beijo "Cor-de-Rosa" no s2!

    http://danimeloprotegida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Dri, que linda vc nesse visual maravilhoso!
    E que delícia ter aproveitado bem as férias! Vc merece! E tb aprecio ficar um pouco comigo mesma!

    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  11. Vc merece só coisas boas: chocolate, perfume, cheiro, frutas doces. por-do-sol, acordar tarde, peixe-frito na brasa, abraço, música suave, música dançante, agua gelada... e tudo o mais. Bjs! Feliz Retorno.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Dri! Que beleza de férias! Adoro fazer essas coisas também, inclusive ficar sozinha! Namorido viajou, fica fora o mês inteiro, mas não tou me importando nadinha. Fico quietinha aqui fazendo tudo do jeito que gosto (e que ele não gostaria)e só na hora que quero... tão bom! Tou louca pra assistir Sex, mas ainda não chegou aqui. Acho que o jeito será baixar um torrent mesmo. De Crepúsculo não gostei muito, me deu sono, mas tou louca pra ver Percy Jackson e os Olimpianos, um juvenil cheio de aventuras e mistérios. O livro é excelente!
    Curta bastante seus momentos. Tempo é precioso, principalmente o ocioso (vixem rimou!).
    Beijinhos!

    ResponderExcluir