sexta-feira, 11 de junho de 2010

E o sorrisão não sai dos lábios...


Oi...risos
Comidinhas...risos
Coca ligth Plus...risos
Guaravita...risos
Mate limão...risos
Experimenta...risos
Tá linda!risos
Compro?risos
Claro! risos
Sente esse cheirinho...risos
Nossa,olha esse! risos
Preciso desse sapato pra sobreviver...risos
Olha esse óculos roxo!risos
Compra! risos
Olha essa make! risos
Meu cartão não passou...risos
Passa no meu...risos
Olha o vestido! Sonho...risos
Como cê ta amiga?risos
Já comprou o presente do dia dos namorados...risos
Olha essa lingerie...risos
Cê ta linda...risos
Amiga tá magra...risos
Eu engordei...risos
Não paro de comer...risos
Olha,a gente tá com cara de riconas!! risos
Assim foi meu dia inteiro...
Férias com amigas para bater pernas
Não tem preço...risos

8 comentários:

  1. Encarar a vida com bom humor...essa sim é uma atitude saudável!!!
    Rir do cotidiano é sinal de que estamos levando a vida na medida certa.
    Aproveite as férias, as amigas, os risos, os momentos, pq sua vida é a junção desses eventos.
    Bom final de semana...bjo!

    ResponderExcluir
  2. ê beleza! e deve ter sido bom este dia.
    Eu to aqui no glamour dos desfiles.Claro q muito bem sentada na 1ª fila, claro, claro. No meu quartinho/escritório só cabe 1 fila mesmo, de tão pequeno...kkkkk, mas to vendo tudim p/ escrever no blog. Isso é glamour ou não é? kkkkk
    Enquanto eu fico aqui, vc por favor, aproveite mesmo suas férias. E tenho dito.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaa, isso não tem preço !!!
    Que dia gostoso !!!
    Bater perna, bater papo e fazer comprinhas com as amigas é a melhor terapia do mundoooo !!!
    Tô precisando demais !!!
    Oh, invejinha branca dessas duas moças, viu ??? Bater perna, bater papo e fazer comprinhas com a Adri Polo NÃO DEVE MESMO TER PREÇO !!!
    Programinha dos meus sonhos...
    Beijooooooocas

    ResponderExcluir
  4. ahh que delicia!!! não tem preço msm!!!! =)
    vou mandarr... jaja eu te mando! hehe

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  5. OI Adriana,
    Amei o seu blog e os seus poemas. Este então é especial. Estou seguindo vc, vou ficar muito feliz se vc me seguir tb. Quem sabe eu não vá ser a próxima a rir junto com vcs?
    Bjkas e um bom dia.

    ResponderExcluir
  6. É verdade, amiga. Programinhas com pessoas que amamos, especialmente as amigas para conversar muito, fazer comprinhas é bão demais da conta... rsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Driiiiiiiii amei nosso dia foi muuito bom eu,vc e xandra querendo comprar tudo dando as melhores risadas é muito bom ter amigas de verdade e curtir cada momento juntas pena que não pude comer o croquete hummmmmm rsrsrsrs mais da próxima vez eu vou comer sim rsrsrsrs,Dri te adoruuuuu vc é uma grande amiga ombro para todas as horas sempre me ajudando nas horas mais difíceis,AGRADEÇO A DEUS por ter pessoas tão especiais em minha vida como vc já estou com saudades das nossas risadas vamos marcar novamente rsrsrs seu blog está tudo de bom hein...parabéns um grande beijo.te adoruuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  8. Hummm eu adorooo bater perna com amigas,jogar papo fora e comer comer e comer rsss
    bjaoo

    ResponderExcluir