quarta-feira, 7 de abril de 2010

Vitória de amor...


Eu divido meus melhores momentos em quesitos.Tem as melhores realizações profissionais.Tem minhas conquistas pessoais.Que dizem respeito somente a mim.Minhas superações,minha luta para ser uma pessoa melhor,para driblar minhas incertezas e inconstâncias.E tem meus melhores momentos de amor.Meu melhor momento de amor foi sem dúvida há 9 anos.Quando encontrei e conheci Ricardo Dias.No começo ele foi relutante,não cedia.Não percebia que nasceu para estar ao meu lado.E foi doloroso.Até que por fim seu coração se abriu pra mim.Fui perseverante.Confiei.Acreditei que estava diante do que eu queria pra minha vida.E lutei.Essa luta não teve um final,não foi uma vitória encerrada e ponto.Ela é minha vitória constante.Minha maior vitória pessoal.Minha vitória de AMOR.E toda bela vitória precisa ser cuidada.Eu tinha medo de não conseguir ser vitoriosa nesse quesito.Todo mundo tem né ?
Essa estória talvez seja como qualquer estória de amor.Ela é delicada.Tem momentos difíceis,tem incertezas,tem magoas,tem erros e momentos de descrença.Mas essa estória tem a maior das forças que existem nesse mundo:a escolha.Eu escolho todos os dias estar ao seu lado.Ele escolhe todos os dias estar ao meu.E isso basta.O resto a gente resolve.Afinal estamos falando de Ricardo Dias + Adriana Polo.Feliz niver meu amor.Hoje dia 07 é seu dia.Tudo e qualquer coisa boa no mundo será sempre pra vc.

6 comentários:

  1. Parabéns pro Richard !!!
    Muita saúde, muuuito sucesso e alegrias ao
    lado dessa "jóia rara" que é a Adriana Polo !!!
    Richard, ainda vamos formar uma "dupla" na cozinha, tenho certeza !!!
    Beijooocas pra vcs dois !!!

    ResponderExcluir
  2. ahhh que lindoss!!! Parabensss Richard!!!!!!!
    Hj eh aniversario do meu irmao tb Dri! =0

    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. O mês de Abid no antigo calendário hebraico é o mês da abertura, o ínicio, o abriu, que abre, o ínico do ano. Cristo, não há registro historico, teria nascido por volta do dia 10/11 do mês de Abid. Mais tarde surgiu esse calendário que acompanhamos hj. Há algo de especial neste mês...Depois falamos.

    Muito amor para os dois e aproveitem bem esse mês. Domingo vc estave sumida, mas vai parabéns assim mesmo...um grande beijo e muitas fecidades neste novo ciclo. É ótimo fazer aniversário juntos: É mais barato, ninguém esquece do outro etc. Eu e a Luciana tb fazemos no mesmo mês.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de todos os pesares, dos percalços que encontramos no caminho, é muito bom amar e ser amada. A sua vitória - assim como a de todos aqueles que amam - deve ser comemorada a cada dia vivido ao lado da pessoa amada, pois esse caminho que percorremos é pavimentado com superações, união e muita alegria!!
    Parabéns a vc e ao seu amado!
    Bj!!

    ResponderExcluir
  5. Aiii que texto lindoooooooo,as vezes desanimo com o amor,mas depois de ler isso vi que vale a pena lutar,adorei
    bjoss e felicidades!

    ResponderExcluir
  6. Ai q declaração linda! Dê meus parabéns a ele por mim!
    Vi acima a Claudinha chamando ele de Richard....?! É apelido, pq no poema está Ricardo. O meu marido chama Richard!
    Bj querida

    ResponderExcluir