domingo, 18 de abril de 2010

Conto de fadas...


Por que esta sendo mais gostoso agora que estamos crescidas? Por que a sensação é mais gostosa que a de quando tínhamos 15 anos?Como pessoas que nunca se viram conseguem de uma hora pra outra ter tanta afinidade?Passamos um tempo da nossa vida exercendo apenas nossa jornada quádrupla(mulher,profissional,mãe,amante)e então,um lado nosso ficou meio adormecido,afinal toda essa responsabilidade tirava de nós o tempo que tínhamos pra nós mesmas.O tempo que tínhamos para não querer crescer.O tempo que tínhamos para apenas sentar e fazer só o que nos dava prazer.Sem pressão.E Sonhar.Sonhar que tudo é perfeito e glamoroso.Na verdade,o que estava esquecido era nosso lado menina.Nosso lado Cinderela que ainda espera que a vida seja um conto de fadas.Com cores bonitas,vestidos maravilhosos e claro,um príncipe encantado.Como é divertido ser menina novamente.Como é bom poder ver coisas bonitas,ter ideias,compartilhar estado de espírito e desejos.Como é gostoso vibrar com a cor nova do esmalte de $1,99 que a amiga comprou.Como é delicioso perguntar de onde é tal bolsa ou se tal batom realmente vale a pena o investimento.E como é bom falar com as amigas.Como é bom ser menina.Sem medo,sem vontade de crescer,sem querer ter responsabilidade.E principalmente saber que nossos sentimentos são parecidos.Que temos TPM,que ficamos tristonhas,assim meio que sem motivo e que desejamos mais sapatos que o nosso orçamento pode suportar.
Ter um blog é ter frescor.Quem tem um blog é sem dúvida uma pessoa“do bem”.Quem tem um blog escolheu ter um tempo pra si mesma.Quem tem um blog com certeza é uma pessoa com um coração alegre e generoso.E por fim,quem tem um blog tem amigos maravilhosos,novos,mas quase de infância...
Nesse fim de semana tive oportunidade de conhecer algumas pessoas reais.Conheci a Liana, a Aline e depois a Verônica.Com a Vê,pude ter mais uma amiga : a pequena Alice.Obrigada meninas.Vcs tornaram meu dia um conto de fadas.

3 comentários:

  1. Querida Adri, vc tem razão: eu tenho vivido experiências tão lindas através do blog !!!
    Todas essas meninas são queridas e especiais e fazem parte do meu dia a dia !!!
    Tem coisa melhor do que fazer amigas e trocar figurinhas (mesmo que seja virtualmente) ???
    Beijoooocas e um lindo dia, amiga !!!

    ResponderExcluir
  2. Você transcreveu com muita propriedade e doçura tudo aquilo que penso sobre ter um blog. Só tenho o que agradecer a celebrar por tantas coisas boas que vieram até mim através desse instrumento.
    Bjos, flor, amei demais os seus textos.

    ResponderExcluir