sexta-feira, 16 de abril de 2010

O presente...


Nos meus 35 ganhei vários presentes.Milhões.Verdade.Mas não gosto mais de comemorar aniversários.E sei dos meus “por quês”.São meus.Minhas neuroses.Assim como não daria uma festa nunca.Sei do amor dos meus amigos,mas temo que no dia da minha festa aconteça algo e ninguém talvez apareça.Coisas que só trabalhando na terapia.Coisa de doido.Sem cura.Acabo fugindo pro mato.Pra um lugar que nem pega o celular.E depois fico toda feliz pois meus amigos brigam comigo por eu ter sumido.Sei lá,outra coisa doida,sem cura.E assim,vou me sentindo amada.Mas depois quando eu chego da reclusão,tem a festa nas famílias,sim,sou felizarda,tenho famílias.Tem a festa no trabalho( tanto carinho,de verdade).E a sensação de amor invade meu peito.Sou amada.Sou querida.Nesses 35, minha lista de ligações cresceu.Com ela,claro,cresceu a lista de presentes que ganhei.E todos foram inegavelmente maravilhosos.Todos.Todos foram a minha carinha...Mas teve um que sem dúvida foi o mais especial.Me perdoem os outros.Mas o presente da Claudinha perpetua o que desejo pra minha vida : simplicidade.Essas três galinhas moram agora em minha cozinha pra lembrar sempre de 3 amigas que estarão sempre juntas.

6 comentários:

  1. Você é uma COISA LINDAAAAA !!!
    Obrigada !!!
    Obrigada por tudo: pelo carinho, pela atenção que tem me dado, pelos conselhos, pelo colo...
    O presente é vc que me dá, todos os dias: A SUA PRECIOSA AMIZADE !!!
    Embora muitos duvidem nas amizades virtuais, posso afirmar: que vc, Elisa e Erica tem sido minhas melhores e maiores amigas !!!
    Tudo o que eu queria com esse presente era fazer parte do seu dia, todos os dias !!!
    Consegui !!! Obaaaaaa !!!
    Te amo, amiga !!!

    ResponderExcluir
  2. Amei esse presente!!!
    É bem aquilo que falei lá no blog, é o gesto, a gentileza, o amor que vem junto, né não??
    Sentimentos puros que nenhum dinheiro compra e que valem mais que ouro pra gente.
    E olha que engraçado, como as pessoas são diferentes, né? Eu adoro comemorar o meu aniversário...nada muito glamouroso não, um bolinho, brigadeiros, guaraná e pratinho das princesas..hahaha Esse ano meu aniversário caiu no meio do carnaval e eu não tive como comemorar, poid meu filhos tinham ido viajar com meus pais e tive de trabalhar muito e fiquei muito deprimida! Vai entender??
    Beijos, querida, você mora no meu coração.

    ResponderExcluir
  3. menina... eu não exatamente onde é, mas é na rio branco quase chegando no RB1. tem uma lupo ali perto também! é uma lojinha de bijous, bolsas, alguns sapatos e muitas fofurinhas!!!

    ResponderExcluir
  4. oi lindona! Eu não tenho tantas paranóias...mas prefiro chamar uns poucos e bons para uma mesa pequena de bar....e de vez em qaundo sumo tb. Amanhã serão meus 35.....beijos bem grande para vc! Dany

    ResponderExcluir
  5. Oi querida...
    Que postagem mais linda, flor.
    Linda demais mesmo. Vcs duas tem feito parte da minha vida diariamente, mesmo à distância.
    Te adoro, amiga.
    Um beijo, smac!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaa! A grande é irmã da minha!

    Beijin.

    ResponderExcluir