Na hora certa.


Uma das mudanças mais profundas que sofri nesses últimos meses foi ter me encontrado em duas atividades que achava serem impossíveis para mim. Uma foi a corrida e a outra -essa mais libertadora e profunda -a meditação.Eu que andava numa onda muito sedentária finalmente comecei a me exercitar.Claro movida pelo fato de estar acima do peso.Só pensava no físico e acabei descobrindo o quanto isso esta sendo primordial não só para meu corpo mas para minha sanidade.E para uma pessoa tão ligada em 220w como eu,era impossível pensar em meditar.Minha cabeça não parava,era sempre um turbilhão de idéias,cuidando sempre dos outros,com muito trabalho,aeroportos,quartos de hotéis,arrependimentos,pensamentos,planos.E depois que comecei,vou me descobrindo finalmente mais serena.Ainda com aquelas milhares de coisas dentro da cabeça,mas sem dúvida,conseguindo um tempo para mim nessas duas atividades tão prazerosas.Foi tão primorosa essa descoberta que até voltei  a escrever,algo que sempre foi vital para mim.Mas eu andava com um branco total ,não conseguindo colocar meus sentimentos no papel.
Eu tinha uma piada em relação as pessoas que se exercitavam correndo.Falava sempre :correr pra que?De que? De quem? E agora estou adorando pagar a língua..Estou mais leve, física e emocionalmente. É o meu momento,onde paro tudo,coloco o fone no ouvido e tenho a chance de me concentrar apenas em mim.Fico pensando só em coisas boas e não deixo nenhum pensamento ruim me assolar .Na meditação estou descobrindo o silêncio.O silêncio da mente.Do meu coração.É minha maior conexão comigo mesma e com Deus.É difícil se concentrar com tanto barulho.Não o barulho físico,mas o barulho da minha mente tão condicionada a não desligar.
Aprendi que cada coisa tem sua hora para começar.Eu sem dúvida queria ter começado antes.Morro de arrependimento de não ter começado antes .Mas parei de me lamentar. O importante é que comecei.E sonho,espero o dia em que eu finalmente consiga ter o luxo de não precisar adiar essas atividades por nenhum motivo na vida.

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia minha.

O que vem depois do "eu te amo" ?

Escolha o clima que deseja viver.