segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Carinhos...


Eu amo o Natal mas detesto Dezembro.Detesto essa correria.Detesto a loucura de ver mais um ano indo embora.Então penso que o Natal deveria ser em Julho.No meio do ano.Que é pra ter um pouquinho mais de tempo de fazer a lista de resoluções.Mas eu amo o Natal para estar com os amigos e com a família.E continuo detestando Dezembro pois não consigo estar com eles.Dezembro é o mês que meu trabalho quadriplica.Não dá tempo nem de fazer as unhas.E fora que todo mundo acha que tomei doril.Por que sumo mesmo!É que meu Dezembro começa lá em Novembro.Loucura?Total!!Ufa,que confusão...
E agora o Natal passou.E vai dando uma saudade dele.Quero ficar dormindo na sala para ficar pertinho da árvore enfeitada.Quero ficar vendo as luzinhas piscando até dormir feito criança.Quero ficar contemplando minha linda guirlanda na porta da entrada de casa.Será que pode deixar todo esse apetrecho montado o ano todo?Ai,acho que não...Buááá´´a
Eu já falei uma vez que Natal pra mim tem um cheiro especial.Tem cheiro de carinho.E toda vez que alguém me presenteia com uma coisa e fala que trouxe uma lembrança eu logo faço questão de corrigi-lo:"não,isso que vc me deu não é uma lembrança.É um carinho".
Nesse Natal ganhei mil carinhos.Teve carinhos de minhas duas famílias(a que nasci e a familia do Richard).Carinho de meus amigos.Carinho do meu amor.E Tb meus próprios carinhos(rs).E sabe o que foi melhor? Cada coisinha que ganhei ,seja ela caríssimaaaaaa ou baratinha teve um imenso significado.Tudo,absolutamente tudo, mostrou que a pessoa que me presenteou pensou exatamente no que me faria feliz.Melhor ainda.Esses presentes mostraram que essas pessoas me conhecem muito.Esses presentes mostraram que essas pessoa estão prestando atenção em mim.E nenhum presente pode ser melhor que esse...
Esse post vai causar uma super encrenca de ciúmes.Mas é inevitável.Esse post é especial para:
Naty : que sabe da minha paixão por canecas.Que conhece meu ritual de tomar chás com meu amor á noite.
Susana :que conhece minha obsessão por jóias delicadas
Leka : que sabe que eu gostaria de morar na livraria Saraiva para ficar comprando Cds,Dvds e livros.
Davis : que sabe que amo makes,mas que mesmo amando makes,elas estão em segundo plano quando o assunto são filmes.
Arizinhuu : minha dupla eterna que se deixa presentear e fica emocionado.
Andrea :por entrar no meu caminho e fazer de tudo presentes lindos!
Priscila :por entrar no meu caminho e tb fazer de tudo presentes lindos!
Vcs tornaram tudo mais divertido e colorido na Provence!
Obrigada.

6 comentários:

  1. Que liindo mana!!! Que esse Natal seja especial e eterno, pois mesmo na correria, ele nos faz parar e prestar atenção nas coisas simples e bonitas dessa vida...

    ResponderExcluir
  2. Vc merece todos os carinhos do mundo, lindinha !!!
    Eu quando penso em vc, penso com tanto carinho, carinho de irmã que senti saudades, carinho de pessoa que te admira demais, simplesmente CARINHO !!!
    Ah, deixa sim as luzinhas de natal ligadas o ano todo... em algum cantinho da casa (não necessariamente na árvore, pois eu enjôo um pouco dela), mas deixa ligadas na sala ou no seu quarto e dorme sempre olhando pra elas !!!
    E a guirlanda é linda, bucólica e romântica, pode deixar pendurada na porta pra mostrar que na sua casa só entra carinho !!!
    Beijoooooocas,
    Claudinha
    LOVE YOU !

    ResponderExcluir
  3. Vc estava sumida...vc merece todo carinho do mundo, espero que tido um lindo natal, cheio d emuita paz e amor.
    Felicidades!
    Bjhsss

    ResponderExcluir
  4. Driiiiiiiii que lindo fico muito feliz que realmente vc gostou do seu presente esse natal foi mágico para nós todos foi com muita paz e conhecemos duas pessoas maravilhosas que marcaram muito nesse natal(andreia e priscila)Dri te desejo tudo de maravilhoso vc sabe quanto é importante para todos nós que esse ano 2011 seja de muitas realizações pois vc merece isso e muito mais.te adoruuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir