quinta-feira, 13 de maio de 2010

Poesia minha...


Sou daquelas que acreditam.
Daquelas que escolhem o momento certo.
Daquelas que vão tecendo com carinho.
Lentamente.
Com cuidado.
Sem pressa.
Entrelaçando as cores corretas.
Daquelas que respeitam o ponteiro lento.
Daquelas que não vão contra a maré.
Nem contra a direção dos ventos.
Sou daquelas que aprendeu a usar o tempo.
A se fazer presente na ausência.
Mas não confunda essa prudencia.
Não a confunda com calmaria.
Sou daquelas que abraçam o mundo.
Apertado.
E o faço colorido.
Pra você nunca mais querer ir embora.

13 comentários:

  1. Que lindooooo !!!
    Vc é exatamente assim, quem te conhece, não te esquece nunca, tenho certeza !!!
    Saudaaades mesmo, amiga !!!
    Precisamos encontrar um tempinho pra um bate papo...
    Beijooooooocas

    ResponderExcluir
  2. Então, otimista como é, faça torcida... Acho que terei novidades... Aliás, acho que já tenho.
    Mas, confirmado, logo direi a todos!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. ahhh adoro suas poesias e textos! =0)
    sempre quis escrever bem hahaha
    eu fiz uma qnd eu tinha uns 15 anos, beem menininha, quer que eu te mande pra vc vr!? hahaha

    Beijcoassssssss dri!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mais um texto que diz muito com poucas palavras!Adoro!
    Bj pra vc!
    Dennina.

    ResponderExcluir
  5. querida,
    estarei ai no feriado de corpus christi! quero te conhecer, viu

    bjs

    ResponderExcluir
  6. ah....para variar, lindo, lindo, lindo......saudades querida! beijos, Dany

    ResponderExcluir
  7. queria falar com vc !!!1

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    Parabens pelo blog!Adoramos1
    venha fazer uma visita ao blog do Atelier com Vestido;
    www.comvestido.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu só acho vc ,maravilhosa.

    ResponderExcluir
  10. ô mulher "arretada" essa!
    vc não escreve poesia não, vc é poesia!
    bjsss

    ResponderExcluir
  11. Gente, que texto maravilhoso. Fiquei com muita vontade de conhecê-la ao vivo e a cores.
    Bjokas, querida.

    ResponderExcluir
  12. Que texto lindo, Dri!
    Adorei!
    Te admiro muito, viu?

    Beijoca!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ei amiga... que lindo o texto.
    E adorei tb a nova cor do Blog,
    minha favorita.

    Beijokas "Cor-de-Rosa"!

    ResponderExcluir