terça-feira, 4 de maio de 2010

O presente da Lu pra mim...


Delicia voltar a ser criança.Num desses dias foi o niver da minha amiga Lú.Ela fez 40tinha...Ai Lu,desculpa falar assim tão alto!!Mas a Lu merece vozes altas mesmo!Merece grandes mimos.A Lu esta esperando o Arthur.Isso,o Arthur vai chegar e a Lu será uma mamãe de 40.A Lú já tem o João Pedro e depois de 7 anos o Arthur resolveu chegar.Susto?Talvez um pouco.Felicidade? Muitaaaaaaaaa,total!
Nesse dia,do niver,fiquei olhando pra minha vida.Pra minha sensação de ver o tempo passar.Vi que é besteira ter medo.Vi que ainda é tempo de realizar as coisas que desejo.As vezes me sinto "veinhaaaaaaaa" e nesse dia vendo o sorriso radiante da minha amiga vi o quanto sou boba.Percebi que sempre há tempo para realizar grandes feitos na vida.E o mais importante é saber que tudo acontece na mais perfeita hora.Sem pressa...Sou criança ainda...Uma mocinha.Uma mocinha de apenas 35...
Beijo amiga!
Obrigada por esse dia!
Obrigada por me fazer perceber que meus medos são infundados.

7 comentários:

  1. Que linda vc de orelhinhas da Minnie !!!
    E que bonito o sorriso da Lú !!!
    Muitas felicidades pra ela, muita saúde e energia pra cuidar dos pequenos !!!
    Beijoooocas, amiga !!!
    LOVE YOU

    ResponderExcluir
  2. Como dizem os mais antigos que nós, você ainda está na flor da idade, menina!!!
    Claro que tudo acontece na hora certa de ser. E, se não acontece, é porque não era para ser.
    Ei!!! Lembrei muuuuuuuuuuito de você... Fui à Loccitane sexta passada para reabastecer meu "toucador"... Ai!!! Nem te conto o estrago que fiz na minha conta bancária... Mas, é irresistível, o que eu faço????? Hehehehehe!!! Pena que não era você me atendendo. Fiquei imaginando o abraço apertado... Pena!!!
    Ah, obrigada pela força!!! E por estar tão feliz comigo!
    Beijo enooooooooorme!!!

    ResponderExcluir
  3. sabe q as vezes tenho o msm medo, do futuro.. mas temos que apredener a viver o presente neh!? =)
    tb serei uma eterna criança!!!

    beijocass

    ResponderExcluir
  4. Luciana Alves Lima4 de maio de 2010 14:31

    Amiga Dri que bom que pude com a minha alegria e o meu amor por Deus, pela vida e pela minha família fazer você repensar sobre os seus ainda 35 anos! Como você escreveu tive medo sim,mas o Amor é tão maior ,que supera essa barreira! Que DEUS nos abençoe e nos permita sempre estar no caminho certo e ao lado das pessoas certas!! Grande beijo, e força na peruca,porque o show tem que continuar, e a VIDA é um show! Lu

    ResponderExcluir
  5. São sim, querida. Infundados. Como os meus.
    Um beijo bem grande no seu coração, menininha.
    Sinto saudades de vc, amiga.
    Smac!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que lagel heim, ficou linda de Minnie... parabéns à sua amiga pelo BB, minha tia foi mãe aos 41 e está toda boba, mesmo q no início tenha ficado assustada. Crianças são bençãos, não importa a idade. E vc mocinha, está muito jovem ainda, nada de ficar pensando bobeiras em relação a idade viu!!!!

    Bjs "Cor-de-Rosa"!

    http://danimeloprotegida.blogspot.com/

    ResponderExcluir