Pisando com cuidado...



De que maneira você deseja que o mundo lide com a sua dor?Sabe,apesar do grande tato que tenho em relação aos sentimentos dos outros,tenho uma grande dificuldade em me posicionar num momento de muita dor que alguém esteja vivendo.E isso as vezes pode ser confundido com falta de sensibilidade.Eu,que claramente sou durona,daquelas que aprendeu a engolir o choro e que viram a página com facilidade,acabo metendo os pés pelas mãos num momento assim.E como me arrependo depois!Sou de dar conselhos muito severos,pois a vida pra mim é muito simples e descomplicada,então fico meio impaciente quando as pessoas não conseguem lidar com seus problemas,quando não veem soluções que ao meu ver parecem tão obvias.Só que isso é muito cruel.E sei que tenho que ter cuidado com o coração dos outros.Sei que preciso conter a minha visão simplificada da vida.Preciso entender que tem gente que lida com as dores diferente,que quer colo,que quer falar,que precisa se expor pra melhorar.Esse é seu remédio.Eu não gosto de me expor,não gosto de falar e nessas horas não quero colo.Quero apenas virar a página.Mas agora,uma grande lição que aprendi,será ficar de boca calada.Apoiar,dar colo e apenas ouvir.Não vou mais impor minhas soluções simplistas.Viu?A gente aprende muito quando sabe que magoou uma pessoa muito especial...

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia minha.

O que vem depois do "eu te amo" ?

Escolha o clima que deseja viver.