Sem cor.



  
Queria lhe falar um pouco dessa saudade que me invade quando ficamos separados.
Sem palavras.Sem sorrisos.Quando nos perdemos um do outro,os dias ficam cada vez mais longos,irritáveis e impacientes.
E as noites ficam mais curtas e ao conseguir dormir,sou dominada hora por sonhos maravilhosos,onde finalmente nos encontramos e hora por sonhos que o deixam mais distantes.
O que  resta é uma dor no peito incontrolável que me deixa em estado de solidão e irritação extrema.Meu sorriso fica apagado.
Sou criança sem brinquedo.Sem a felicidade das cores.
Meu humor ácido e sarcástico perde a inteligencia.E minha sensualidade ganha ares de macho palitando os dentes.É um desastre o que sua falta faz em mim
A sensação é de que perdi o necessário e o prazeroso.Meu espelho quebra.Pois é bonita a imagem que vejo de mim em seus olhos.
Tudo o que vivemos esta gravado,não se perde,não apaga,não da branco.É dor de lembrança 24 horas.E quando o meu dia tem 72 horas,são 72 horas de puro cinza sem vc.
Então eu queria te pedir :não saia mais da minha vida assim.

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia minha.

O que vem depois do "eu te amo" ?

Escolha o clima que deseja viver.