Minha natureza não é pacífica . Aprendi com o tempo a ter ações e comportamentos pacíficos . Mas minha natureza não é pacífica . Respeite o aviso de cuidado ...
Vi o tempo passar. E os segundos em que decidiu olhar pra ela. Vi seus olhos brilharem . Vi seu desejo. O desejo que era meu ... Ela tem a bonita pele preta. Olhos de quem ainda não se achou. Que não cresceu. Os cabelos curtos. A alma quebrada e insegura. As marcas no corpo. O debochar das consequências. E o jeito de quem necessita ser salva. Talvez fosse isso que tenha despertado seu interesse: Salvar. Já que tem ao lado uma mulher que não precisa de salvamento. Vi a necessidade que ela tem de tirar algo de outra mulher . Que é para se sentir grande.Coisa de quem ainda não sabe quem é. E daqui desse lado,o olhar de quem viu tudo isso ,sabe que talvez,talvez um dia ,ela cresça. E tenha a sorte de ser uma fração da mulher que a observa.
E depois de tantos anos finalmente eu e Claudinha nos encontramos.BH estava longe.Mas finalmente Deus usou sua sabedoria em minha vida.Me deu um grande presente.E nele,veio junto mais um presente.Maior até do que eu havia esperado.Ter finalmente a oportunidade de ir encontra-la foi algo mágico em minha vida.Essa amizade teve uma identificação instantânea.E eu agradeço á Deus todos os dias por ter colocado essa grande amiga na minha vida.Minha irmã mineira.Companheira pra todas.Mesmo estando longe.Mas BH é logo ali...E agora poderei ve-la todo mês.