domingo, 26 de junho de 2011

Vai encarar ??


Não adianta pedir pra ter calma.Não adianta lançar aquela máxima de que gentileza gera gentileza.E não, eu hoje ,especialmente hoje não acho que os bons são maioria.Hoje estou num daqueles dias de fúria.Dias em que somente um direto de direita me lavariam a alma.Corpo na lona,me deixaria feliz!É que estou cansada de gente boazinha.Gente que sorri pra vc e te ferra em pensamento.Estou cheia de gente que mente que trabalha,que mente que ama,que mente que é amigo.Estou com vontade de socar mulheres que não respeitam compromissos.Que acham que um cara é mais gostoso por que tem uma aliança no dedo.Gente que não tem senso.Gente que quer a infelicidade dos outros e não percebe o por que das coisas não darem certo pra elas.Eu não vou mais ser gentil e blase com quem quer secar a minha felicidade.Não vou mais ser cool.Não vou dar mais bom dia.Eu não vou mais falar com essas pessoas.E principalmente quero avisar que meu direto de direita é forte! E se bobear eu vou cair na porrada mesmo...

3 comentários:

  1. Adorei, amigaaaa !!!
    E Tô contigo, sou uma lady,
    mas se for preciso,
    tbm parto pra briga !!!
    Tem muita gente que não respeita nada,
    nem aliança no dedo... o mundo tá cheio
    de gente assim, amigaaa !!!
    Vc é uma mulher nota 1.000 e aposto
    mesmo que é boa de briga !!!
    Se precisar de ajuda, é só me chamar !!!
    Beijooooocas e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  2. pô, eu só falei que o richard era bonitinho !!!!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Adriana as vezes faz um bem chutar o pau da barraca e rasgar tudo e to vendo que esse seria o grande lance pra vc.
    Aprendi a nao engolis sapo mais porque vc faz cara de boazinha e agrada todo mundo e quando vai pra casa fica chorando de raiva ou trsiteza sozinha enquanto os outros estão felizes. Chega disso. Seja vc, faça o que tiver que ser feito, dê amor a quem te dá amor e pronto. Hora de ser mais leve né?!
    Excelente post o teu viu!
    Beijao e espero que teu dia melhore logo!

    ResponderExcluir