terça-feira, 1 de março de 2011

Amanhã eu comemoro...


Nunca tive medo de mudar.Sempre fui destemida,corajosa e até meio abusada.Levo como lema que a única coisa certa na vida é a mudança.Até que me vi numa situação de escolha.De verdade,a primeira em muito tempo que me fez perder o sono.E esse medo não foi do desconhecido.O desconhecido não me amedronta.Sei que tiro qualquer situação de letra.O que me amedrontou foi perder coisas grandes que conquistei.Pessoas que fazem tanta diferença em meu dia a dia,pois minhas relações de trabalho nunca foram comuns.Nunca consegui não me apegar as pessoas.Nunca consegui manter distância.Nunca consegui agir apenas com a razão.Algumas pessoas acham isso equivocado.Eu posso dizer que é exatamente isso que fez diferença no meu sucesso profissional.Nunca consegui chegar ao trabalho e guardar a roupa da Adriana "pessoa" no armário e vestir a roupa da Adriana "profissional",assim como se troca a roupa de um personagem.Eu não consigo me separar de mim mesma.E quem esta ao meu lado sabe disso.Por isso esta sendo muito difícil essa decisão.
Hoje deixei para trás uma situação de extremo conforto,onde eu já conhecia cada detalhe, cada olhar, cada suspiro.Deixei pessoas que cresceram comigo e que principalmente me fizeram crescer.Pessoas que acreditam em mim.Sabe aquelas relações em que tudo acontece apenas com um olhar?Deixei pra trás a segurança.A parceria.A admiração.E não quero pensar ainda no monte de coisas que irei ganhar.Eu no fundo sei que não perdi.São coisas que conquistei e que ninguém irá tirar de mim.Mas hoje,quero me permitir ficar triste.Quero ficar de luto.Pois essas pessoas merecem o meu luto...Meu time.Só meu.E não de quem quiser...rs
Precisei ir,precisei trocar o lote da Provence do Rio Sul para o lote da Provence do Leblon.E dá um friozinho na barriga.Dá uma dor no peito.Dá uma sensação de abandono. E a única coisa que conforta é que sei que fez diferença minha passagem na vida de cada pessoa que esteve comigo nesses 4 anos.E eu serei eternamente grata.Hoje não é um dia feliz.Mesmo que o caminho que irei trilhar amanhã seja de grande felicidade.

14 comentários:

  1. Olá Dri! Mudança é preciso. Seja feliz!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, te entendo muito. Eu tbm estaria triste, mas a vida é assim, tudo está em constante movimento.
    Vc mora no coração de quem te conhece.
    Vc tem cadeira cativa, tenho certeza.
    Pense assim: agora vc irá conquistar mais amigos, viver novas situações e tudo isso é extremamente positivo.
    Fique triste, mas só um pouquinho...
    Depois abra esse seu sorriso lindo, pois o mundo precisa de gente amorosa, comprometida e inteira, assim que nem vc é !!!
    Que sorte tem o pessoal do Leblon...
    Tem vaga de emprego por lá ??? Rsrsrsrs !!!
    Te adoooro, amiga !!!
    Beijoooocas
    :)

    ResponderExcluir
  3. é assustador, mas tenha coragem... que não é não ter medo, é seguir em frente mesmo com medo.

    luz.
    bjsmeus

    ResponderExcluir
  4. Como vc é apegada à pessoas! Bacana isso! Portanto: O Rio Sul vai perder, mas o Leblon está ganhando disparado com sua presença!
    Boa caminhada!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Amiga, quem tem de ficar triste é o pessoal do Rio Sul! Mas eu entendo e respeito sua dor de hoje. Sofre faz parte. Mas amanhã é outro dia e você tem um caminho ensolarado pela frente, tenho certeza!
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Patricia monteiro1 de março de 2011 22:53

    Só quem covive com vc Adriana Polo entende o que é te perder.Nunca trabalhei com alguém tão inspirador e contagiante como vc.Vc brilha! Transsborda alegria,sabedoria,senso,disciplina,coração gigante,transforma qualquer situação.É inacreditavel o que vc consegue extrair das pessoas.Tudo em vc é gigantesco.Nada é mais ou menos.Tudo em vc é sutil.Preocupa.Preocupa perder vc.POr que o grande problema de trabalhar com vc é que ficamos exigentes e esperamos que alguém seja no minimo metade do que vc é.Eu não me recuperei até hoje.Mesmo depois de uns 6 anos.
    Beijos
    Patricia monteiro

    ResponderExcluir
  7. Dri,nooooossssaa....como me emocionei lendo seu post...
    Sei que td que vc escreveu é verdade,cada virgula e cada suspiro,trabalhei quase 3 anos ao seu lado,nessa nossa "Rio Sul" e imagino como foi dificil essa sua escolha.Mas eu aqui de fora,posso te dizer,IRÁ SER PARA MELHOR!!!Sempre nossas escolhar são para melhor...e outra certeza que eu tenho,essas pessoas que vc acrescentou algo,que vc ajudou a crescer e se desenvolver,aonde quer que vc vá estará por perto...olha eu aqui....tem nove meses que sair...uma vida nasceu...srsrsrs e eu a cada momento de conquista lembro de VC E DAS SUAS PALAVRAS..sabe pq??? Por vc exatamente vestir e estar sempre vestida da Adriana Polo,mulher GRANDEEEE,amiga,conselheira,professoura,profissional,humana...
    Boa sorte e estarei sempreee por perto.
    Super beijo.
    Priscila Penna

    ResponderExcluir
  8. mudar renova, faz viver outros ares...

    ResponderExcluir
  9. A única coisa certa neste mundo é a mudança.

    Nina, levanta a cabeça e tenha sucesso nessa missão!

    Jack

    ResponderExcluir
  10. Oi Adriana,
    Passei aqui pq estava com uma saudadona de vc e cheguei em um momento de mudança. Creio que a mudança vai ser ótima para vc. Estou sem muitas condições de comentar pq estou no trabalho e com um barulhão por aqui, mas pretendo aparecer mais.
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. lindoo o post..e posso dizer q vc é realmente uma pessoa q marca por onde passa Dri!!!torço mt pela sua nova fase q será (concerteza) d mt sucesso..pois vc merece!!!

    ResponderExcluir
  12. Bela, sera de grande felicidade esta nova fazer, viu? As vezes e dificil é o mal necessario.
    Beijo
    M

    ResponderExcluir
  13. ih! não vou te achar lá. ah, que pena! quando eu for na do leblon então eu te dou um abraço. heeheheheheh e que vc tenha uma ótima jornada aí também!!

    ResponderExcluir
  14. Regiane Magalhães1 de maio de 2012 11:41

    Arrasou...li hj um pouco atrasada! Me identifiquei demais!!!!
    Super beijo

    ResponderExcluir