quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Pode entrar pro clube...



Ah sim,eu sou uma mulher maravilha.Vc não sabia? É que talvez o conceito de “maravilha” ande um pouco enferrujado pras pessoas.Ainda se imagina que uma mulher maravilha é perfeita e que da conta de tudo.Mas não.Eu não dou conta de tudo.E tão pouco sou perfeita.Trabalho que nem louca,brigo com a balança o tempo todo e tenho bastante celulite.Cuido de casa,de marido e ainda me supero a cada dia no trabalho.Choro na TPM e tenho ataques de fúria e carência.Compro milhões de sapatos e as vezes estouro o cartão de crédito.Ando muito em falta com meus verdadeiros amigos.Isso por culpa do meu tempo vendendo sabonetes,rs.Mas há momentos em que precisamos sacrificar algo para poder ganhar lá na frente.E sabe,mulheres normais tem essa de almejarem a perfeição.Esquecem que devem se divertir um pouco.Não levar tudo assim tão a sério.Tento,juro que tento levar as coisas mais leve.Mas é que é difícil mesmo.Vivemos num momento de competição e neura de agradar o mundo.E isso enlouquece qualquer um.Vc não é assim louquinha que nem eu ? Claro que é! E por isso pode também entrar para o clube...E para de se cobrar tanto...

7 comentários:

  1. Vim aqui para engrossar o coro das meninas super poderosas que viraram mulheres maravilhas(tem S no fim?). Somos tudo mesmo. Vc viu o post q fiz sobre Vida SLOW? Tudo a ver. bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana,
    Que saudade de vc e saudade de vir aqui.
    Será que algum dia eu vou deixar de me cobrar por ter celulite e não estar fazendo o suficiente para me livrar dela?
    Tem duas coisas que me fazem sentir culpada: comprar de mais e comer demais. Ontém fiz as duas!
    :)))
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Adri querida, como vc me entende... Hahaha !!!
    Vivo correndo, vivo tentado acertar e muitas vezes erro e me cobro e sofro !!!
    Mulheres MARAVILHOSAS é isso que somos !!!
    Defeitos, TPM e estress todas temos !!!
    Saudades imensas de vc, minha lindeza !!!
    Dá um tempo na venda de sabonetes e liga pra mim !!!
    LOVE YOU !!!
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Adoro seus textos, menina! Vc diz tanto em tão poucas palavras!
    Tô precisando entrar pra esse time aí, o do "pare de se cobrar tanto e viva mais leve"!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, tudo bem?
    Adoramos o post e o conteúdo do seu blog :)
    Dá uma passadinha no nosso, acabamos de postar uma análise sobre o amor como o de Titanic!
    Se gostar do nosso cantinho, siga-nos!
    Um beijo e boa sexta-feira.

    ResponderExcluir
  6. Você super nos traduziu, Adri. Somos mulheres maravilha, sim! E não aceito que digam o contrário. Eu andava tão inquieta com as minhas limitações, mas nesse ano aprendi uma lição maravilhosa que não preciso de muito pra ser feliz e com isso parei de me cobrar tanto.
    Bjokas, Adri. Seus textos são inspiradores.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Delicia te ler viu! Vc tem que escrever mais. Sim vou entrar pro clube, porque me cobro demais e sofro demais por culpa minha mesmo. Porque somos assim, que raiva! Ainda bem que encontrei outras como eu! heheheheheehhe
    Beijao, amei teu post!

    ResponderExcluir