Fé no que não é raso .


Mesmo com todas as coisas que passei  até aqui, nenhuma delas me fizeram duvidar do amor.

Dentre elas conheci a entrega pela metade . Conheci o raso .Conheci  olhos que nunca me enxergaram .Esses olhos enxergavam apenas a idéia que haviam construído sobre mim .

A energia que tive que por para fazer dar certo coisas que deveriam ser naturais me fizeram passar por algumas situações onde tive que exercitar  minha paciência, minha fé e principalmente a minha sanidade  Comprometi algumas vezes o amor próprio, para só depois entender que gente rasa jamais vai conseguir amar e abrir o peito com clareza .

Convivi com condutas obscuras e com ações diferentes das palavras apresentadas . Eu era criança .E aceitei ,desculpei ,achei que poderia "consertar" .Fui ingênua .

A necessidade de ser amada  a qualquer custo faz a gente aceitar caminhos contrários .A gente não percebe ,quer se moldar .

As amarras que deixamos enraizar na gente por falta de reciprocidade ,transformam-se em mágoas difíceis de dissolver.E mágoas fazem a gente perder a poesia  nos olhos . Modifica a gente e nos leva para caminhos difíceis de voltar .

A meta depois de um episódio assim precisa ser a reconexão com velhos sonhos e  posicionamentos referentes a vida que desejamos levar  . Abrir sim a guarda e entender que pessoas são diferentes e que nem todo episódio necessariamente irá se repetir . Mas precisa vigiar .Para não cair nos mesmos padrões . O famoso ,prioridade a quem te prioriza .

E fé . Jamais perder a fé .A fé em si mesmo

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia minha.

O que vem depois do "eu te amo" ?

Escolha o clima que deseja viver.