4.1


Eu tinha essa mania de ficar muito incomodada com o julgamento das pessoas .Acredito que todo mundo quer ser aceito .Quer ser querido e principalmente há uma grande parte da nossa vida em que queremos ser igual aos outros .Mas eu lutei contra isso a minha vida toda .Eu tenho opinião .Nao sou fofa .Nao fujo de briga .Mas sou melhor de paz .
Eu sofri durante muito tempo com isso pois implorava por aceitação .Fazia escolhas diferentes porque elas me levavam para mais perto do que eu acreditava  ser felicidade mas ao mesmo tempo sempre ficava preocupada com o que os outros iriam pensar
Eu não casei no papel .Eu não uso aliança tradicional .Eu não tive filhos .Tenho vários amigos que não são amigos do meu marido .Eu viajo sozinha .Eu sou durona sabe ? .Eu não telefono para minha mãe e meu pai todo dia .Eu amo tanto as pessoas mas não pego o telefone para ligar para elas .Eu sou desatenta com afeto. Mas sou muito apaixonada.Não sou uma boa dona de casa e isso me angustiava, ate que num certo dia alguém me perguntou se era esse o legado que eu queria ter e eu disse que não . E me libertei . Mas gosto de flores na casa.  Eu leio poesia TODO SANTO dia e adoro livros descartáveis de literatura erótica .Adoro ver novela e gosto de bebida.Vodka .Eu não fumo mas adoro gente que fuma .Principalmente charutos .Acho feio mulher que quer mostrar que entende de futebol .Eu não gosto de futebol.Tenho um humor ácido e mau humorado .E as vezes falo palavrão .Eu vejo o mesmo filme 15 vezes e leio o mesmo livro 20.Sou consumista e compro tudo que amo mas aprendi a ter uma relação respeitosa com o dinheiro .Eu sou desconfiada .Não acredito nas pessoas mas abro meu coração de primeira .Eu não gosto de cozinhar e não sei cozinhar e estou me lixando para isso .Eu não guardo mágoas .Eu quebro o pau e dois minutos depois já esqueci .Eu amo presentear quem está ao meu lado .Eu não escuto as musicas que gosto para não gasta- las .Eu gosto de excessos. Sou daquelas que quer dançar até o fim. Não gosto de ir embora .Sou vaidosa e não queria ser gordinha .Mas não a ponto de abrir mão do prazer louco que uma mesa me dá. Eu adoro sentir prazer. Eu perco para o prazer. Sem pudor.Sou disciplinada para passar Meus cremes .E só lembro das coisas que me interessam .E adoro sair pra correr .Mas nunca vou .Eu não reparo no que as pessoas estão vestindo apesar de amar moda Se alguém comentar que quer comprar algo eu jamais saio na frente e compro pra mim algo que é o desejo de alguém .Eu respeito as pessoas.Eu nunca quero o que é dos outros .Eu tenho uma lista das coisas que havia desistido de fazer e dirigir é uma delas ,mas voltei atrás nessa questão e agora vou tirar carteira .Eu tinha combinado de testar alguns limites e desisti deles também .Mas só os bestas. Os importantes ainda vou testar.Eu andei de montanha russa e NUNCA mais farei isso na vida .Eu quero parar de comer carne mas ainda não me esforcei de verdade .
E hoje aos 41 eu resolvi fazer as pazes com quem eu sou .

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia minha.

O que vem depois do "eu te amo" ?

Escolha o clima que deseja viver.