sábado, 2 de outubro de 2010

Vai amarelar?





Sempre adorei "nude" antes mesmo de ser moda.Nunca fui ousada ao me vestir.Ao contrário,sempre fui extremamente clássica.Odeio o que a moda faz com as peças.Hoje morro ao ver a quandidade de bolsas tipo Chanel pelas ruas.Acho que essa peça clássica foi a que mais sofreu nos últimos anos em relação ao modismo massificado.Amo nude,preto e outros tons mais comportados, mas não resisto a uma cor específica :o amarelo.Essa cor dá uma pitada de alegria a qualquer visual.No outro dia minha amiga Sil do blog Coisas da Sil me falou que andava numa fase apaixonadas por peças amarelas. Confesso que pra mim não é uma fase.Eu amoooo amarelo.Pessoas que vestem amarelo são iluminadas por natureza,são conquistadoras e desbravadoras.Corajosas,pois sabem que os outros amam ou odeiam essa cor...Eu nem ligo,sou de amarelar mesmo...rs

16 comentários:

  1. Oi Adriana,
    Adorei as fotos. Amarelo não é minha cor favorita em roupa pq eu sou amarela. é a cor favorita do meu marido e eu já fiz um post no blog para ele.
    Vc está linda na primeira foto!
    Vc tem loja? Loja do que?
    Bjkas e um sábado maravilhoso para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie Adriana,

    Eu gosto de amarelo também, ele é muito alegre. Adorei as fotos, lindas as peças! Sempre adorei nude tb, amo tons claros.. hehe

    Beijos e bom find,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nao é lindinho aquele coral? Um trabalho bem legal do regente. E numa comunidade pobre acho que de NY achei o blog deles e vou ler a respeito.

    Menina, você esta chic demais nesta foto! Adorei.
    Confesso que por muito tempo nao usava amarelo de jeito nenhum. Comecei a usar por insistencia da minha amiga/irma Ana Claudia (do blog 1000 coisas para fazer antes de morrer kkkkk so ela mesmo!). Hoje em dia eu gosto muito.
    Eu concordo com você com relaçao ao modismo massificado. E triste.
    Quero muito um scarpan amarelo! :-) Seus sapatos estao lindo!
    Beijo e bom fim de semana
    Marcia

    ResponderExcluir
  4. PREFIRO TONS CLAROS APESAR DE SER BEM BRANQUELA!
    NUDE OU BRANCO PARA BLUZAS ADORO!
    FICOU MUITO BEM NA FOTO!

    ResponderExcluir
  5. Oiee... mto obrigado pela visitinha lá no blog.. e por ter curtido a entrevista.. eu tb adoro a Betty e ela é uma mulher de mta fibra.. espero conhece la pessoalmente tb!

    Adorei o seu blog.. e estes tons de amarelo me conquistaram.. aproveitei p te seguir,,.. te espero lá no meu blog! beijao

    ResponderExcluir
  6. hahaha, o amarelo realmente é uma cor polêmica! mas é linda!
    Quero todas estas peças q vc postou, menos as sapatilhas com laço que não são parecidas comigo!
    Quero até a banana... adoro!
    Agora tem q fazer poesia com a cor viu? Como vc me disse um dia desses: "vai trabalhaaaaar fia!"
    E trabalhar só na loja não vale! kkkk
    bj

    ResponderExcluir
  7. amei amei amei a sapatilha , muito perfeita

    beijussss

    ResponderExcluir
  8. Adoro amarelinho! Amei a seleção! Embora meu preferido seja o flor de cerejeira, fiquei curiosa com esse da laranjeira. É bom, amiga?

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  9. Oie Adriana amei suas sapatilhas e tb acho que uma pessoa que veste amarelo fica iluminada!
    olha em breve vai ter uma loja virtual la no meu blog com peças criadas por mim á venda ta bom?!
    bjus e bom domingo
    :)

    ResponderExcluir
  10. Amarelo me deixa feliz!
    Seu post me deixou feliz!
    Adorei!

    bjs querida

    ResponderExcluir
  11. amiga,
    q linda!!! to com uma saudades suas... vc faz falta, viu
    ando ausente...

    mas eu queria mt q vc viesse a sp pra gente passar uma tarde juntas.

    outra coisa, q coleçao nova linda da lòccitane!! pó corporal... um hidratante mara...

    td d bom

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Tia Adri, o fufuquinho vai adooorar saber disso !!!
    Ele ama amarelo, tudo dele é amarelo !!!
    Eu passei a gostar e usar por causa dele !!!
    Sou muuuito branquinha e cismava que o amarelo me deixava apagadinha !!! Hj vejo que não, é uma cor solar, alegre !!!
    Amigaaa, que fotos lindas !!!
    Ah, a bolsinha da Loc eu tenho !!! Foi uma amiga muito linda que me deu... Rsrsrsrs !!!
    P.S. Meu celular "bichou" outra vez... não tô conseguindo ler , nem mandar msg... saco !!!
    Beijooooocas pra vc !!!
    LOVE YOU !!!
    Claudinha

    ResponderExcluir
  13. Eu tbm adoro amarelo, independente de moda, tenho uma sandália há tempos que amo e uso muuuuito, mas pirei mesmo nessa carteira amarela que vc postou, liiinda.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  14. Oi Adriana,
    Eu sempre achei que a Loocittane estivesse na lista negra da PETA, daí não comprava nada. Li o seu comentário ontem e me dei ao direito do Perfume 4 Reines.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Aaaadoooroooo amarelar!!!!
    É uma das minhas cores favoritas!!!
    Bjsss
    Vi

    ResponderExcluir
  16. Compartilho o mesmo sentimento e mesma impressão sobre o amarelo. Cor perfeita demais que ilumina quem a usa.
    bjokas

    ResponderExcluir