quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vc resiste ???



Eu não me lembro de haver tanto "frison" por causa das cores de esmaltes usadas.E é engraçado como eles se tornaram objeto de desejo.Falei ontem no blog de uma amiga (Mika,do Changing Room) que sinto falta de chegar no salão e pedir o eterno "Via Lactea".Hoje,se desejamos colocar uma corzinha clarinha, as manicures já nos olham com uma cara de "nossa,essa aí não sabe de nada coitadinha"...Amo algumas cores,mas confesso que acho chique unha clara.Mas tb estou na fase maníaca por esmaltes.E não resisto a um Chanel.Posso dizer que brilho,textura e durabilidade são inigualáveis.Não pense no preço,eu sei que dói...Mas,mulheres de unhas Chanel,estão prontas para deslumbrar o mundo...Vc consegue resistir? Eu não...
Ps:Faltou a foto do Ming.No dia que coloquei esqueci de tirar .Ele é um salmão bem alaranjado.Lindinho,lindinho...

10 comentários:

  1. Ah! não dá pra resistir não, mas confesso que só uso os baratinhos. Chanel só quando ganho de presente rsrsrs Só mesmo sapatos me faz gastar mais do que devia.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  2. Chanel é "TUDIBOM", né!
    Adorei o blog! To seguindo;)
    Bjo.

    http://eatmeglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei Chanel! Compensa tanto assim???
    Qto a cores, minha personalidade não permite os clarinhos...risos. E tbm minhas unhas são riscadas e os claros ficam transparentes e mostram os defeitinhos das minhas unhas e mostrar defeitos, NEM PENSAR! risos
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana,
    Uso vários esmaltes importados, mas não tenho coragem de comprar o Chanel, pelo preço. O problema é que uso uma vez e já passo para outra cor e outro esmalte. Vc está me fazendo tomar coragem e comprar o meu Chanel.
    Bjkas e um ótima quinta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vc é chique hein menina! Arrasou no esmalte da Channel! Lindaaaaaas cores!

    bjokas fofuxa

    ResponderExcluir
  6. Chanel é mjuito caro amiga, esmalte agente passa hoje e amanhã já quer trocarm então durabilidade não me convence rssrrsrs... mas são lindas as cores.
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Amei o Chanel marrom na sua mao ficou lindo!! Mas veja so se eu colocar marrom na unha vai parecer que nao tenho unhas kkkk pois como saber onde e pele e onde e unha kkkk adoro as cores novas de esmalte mas nao consigo me ver de amarelo na unha ou azul , verde...esta tendencia nao me favorece, viu? kkkk
    Beijo

    ResponderExcluir