domingo, 19 de setembro de 2010

É pra comer de verdade...






Uma das vantagens de estar de férias é poder ficar batendo pernas e descobrir por ai coisas magnificas e deliciosas no nosso bairro e que infelizmente o tempo corrido faz com que nem notemos.Ontem naquele sabadão gostosinho e fresquinho descobri uma lojinha de CUPCAKES no meu bairro.Fiquei igual a criança no parque de diversões.Claro que não resisti e além de já comer alguns por lá,trouxe esses para casa.São tão fofos que dá até pena de comer...Pena de comer ?? Bem,na verdade não muito...rs

10 comentários:

  1. Ah, tb ja provei! Osabor nao achei grande coisa, mas e um mais lindo q o outro!!!rss

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. do sabor não dá para saber, mas a caixa é liiiinda hein?
    bj

    ResponderExcluir
  3. Que fofos, adoro cupcakes e esses estão lindos. Querida já estou bem, amanhã tiro os pontos, tá um pouco inchado e feinho, mas nada que uma boa make não ajude.
    BjoBjo

    ResponderExcluir
  4. Pai do céu,
    isso sim é um pecado!!! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amiga... babei !!!
    Eu quero, eu quero, eu quero !!!
    Mas hoje fui a um restaurante que vai te fazer babar tbm !!! Rsrsrsrsrs... Amanhã mostro lá no blog.
    Tô melhor da sinusite, graças a DEUS e a muuuita medicação !!!
    Saudades de vc !!!
    Vamos agendar aquele bate-papo via webcan ???
    Beijooooocas com carinho,
    Claudinha

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana,
    Além dos bolinhos serem fofos, a embalagem é linda! Tem gente que saber criar coisas bem vendáveis, fico encantada.
    Sabe que eu nunca comi um cupcake? Aqui no interiorzão não tem.
    Tenha uma semana maravilhosa!
    Bjs.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie Adriana,

    Tão bom férias!! Adorei o doce, ele parece estar muito bom, sem comentário dessa embalagem mega fofa.

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá! Obrigada pela visita! Adorei o teu cantinho e esse cupcake...hum.....lambi a tela do meu monitor...rsrsrsrs
    Espero que tenha guardado a embalagem que é linda!
    Bjsss
    Vi

    ResponderExcluir